Menu

Motorista de aplicativo é baleado por mulher em assalto e fica em estado grave no PS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Investigadores da Equipe de Pronto Empresa (EPE) da Divisão de Investigações da Divisão Especial de Investigação Criminal (DEIC) foram na manhã desta terça-feira, 28, ao Loteamento Praia do Amapá, após um assalto onde uma mulher ainda não identificada tentou matar o mototaxista de aplicativo Sebastião Gonzaga de Lima, de 64 anos.


Ele foi baleado na região abdominal e permanece em estado grave na emergência do pronto-socorro, onde deverá passar por uma cirurgia. Após o assalto, a motocicleta do trabalhador foi roubada.

Publicidade

De acordo com as informações iniciais, Sebastião Gonzaga presta serviço a um aplicativo de corrida de motos. Hoje de manhã ele teria pegado uma passageira com destino ao loteamento Praia do Amapá. Em local deserto, após descer da moto, a mulher anunciou um assalto.


Como o mototaxista esboçou reação, acabou alvejado. Mesmo ferido, o trabalhador conseguiu correr e obter ajuda.


A assaltante que já contava como o apoio de um cúmplice fugiu com a motocicleta tomando rumo ignorado. Segundo a médica do SAMU, o estado de saúde da vítima é gravíssimo, já que o projétil de fabricação especial causou muitos estragos em órgãos vitais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido