Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo diz que obra do Hospital João Câncio Fernandes deverá ser entregue em abril

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Estado divulgou na manhã desta segunda-feira, 27, que até o início de abril deverá ser entregue o projeto de reforma e ampliação do Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, interior do Acre.


De acordo com a agência de notícias do Acre, a unidade é importante não só para o município, mas também para as demandas das regionais de Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus, regiões onde vivem aproximadamente cinco mil pessoas.

Anúncios


O gerente-geral da instituição, Tadeu Brana, ressaltou que essa é uma obra importante, pois a unidade será referência em atendimento para a Regional do Purus, que atende os três municípios. A secretaria de obras do governo, informou que além da ampliação do hospital, está prevista a construção do centro cirúrgico e também a entrega de 68 novos leitos.


O secretário de Obras Públicas, Cirleudo Alencar, explica que a proposta é entregar a obra até o dia 10 de abril, junto a outros 32 projetos concluídos. “Além de modernizar a infraestrutura e logística de diversos municípios do Acre, trazendo conforto e melhoria a prédios públicos, também são gerados diversos postos de trabalho por meio da execução desses projetos”, declara.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido