Menu

Servidores da iluminação são assaltados na Cidade do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A onda de violência em um dos bairros mais violentos da cidade de de Rio Branco, no caso, o conjunto habitacional Cidade do Povo, foi palco de um assalto a dois servidores terceirizados da Secretaria Municipal de Cuidados com a cidade -SMCCI, na manhã desta sexta-feira, 24.


O secretário da pasta, Joabe Lira, revelou a reportagem do ac24horas que sua equipe estava na localidade para realizar um mutirão de limpeza de reparos na energia elétrica, contudo, dois servidores que não tiveram sua identidade divulgada acabaram sendo vítimas de um assalto e agressão verbal por criminosos supostamente de organizações criminosas. “Eles foram abordados pelo pessoal de lá. Eu já tinha saído, mas, levaram dois celulares e tentaram dar duas coronhadas com a arma neles”, comentou.

Publicidade

O secretário contou ainda que assim que tomou conhecimento da situação, resolveu, junto com os servidores, realizar um boletim de ocorrência e ainda retirou a equipe de imunização do bairro. “O cara ligou dizendo que assaltaram eles e já comuniquei ao comandante da Polícia Militar o caso. Agora é com o estado”, declarou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido