Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher que se dizia evangélica é presa com droga

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira, 22, durante uma abordagem a um táxi que saía de Epitaciolândia a Rio Branco, no Acre, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam o casal José Maicon Dutra Aguilera e Fabiana Carvalho Tavares, que portavam mais de 5 quilos de pasta-base de cocaína.


A droga estava presa com fita adesiva nas pernas da mulher, que usava um vestido longo e se dizia evangélica. Apresentados na DEFLA, foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Anúncios


Na Delegacia de Flagrantes, José Maicon, que é de origem boliviana, tentou livrar a companheira ao afirmar que a droga era de sua propriedade. Em seguida, tentou esnobar a ação da polícia ao revelar que vinha agindo há algum tempo. “Já cheguei a fazer cinco viagens em um só dia transportando drogas de Epitaciolândia a Rio Branco, sem sequer ser perturbado”, comentou.


José Maicon disse que havia comprado a cocaína por R$ 4 mil o quilo com um narcotraficante de Cobija, na Bolívia, e que o carregamento tinha sido encomendado por um dos grandes traficantes de Rio Branco. Como sua companheira usava um vestido longo, prendeu os pacotes pesando 5,12 quilos de pasta-base nas pernas da Fabiana, usando fita adesiva. Na abordagem da PRF, demonstraram nervosismo, foram descobertos e presos em flagrante.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido