Menu

Criminosos armados invadem casa e ferem a tiros homem no bairro Belo Jardim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Valderlei Marçal da Purificação, de 28 anos, foi ferido a tiros na tarde desta quinta-feira, 23, dentro de uma residência situada no Ramal da Zezé, próximo ao Sucatão Deus é Fiel, no bairro Belo Jardim, no segundo distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da Polícia, Valderlei estava em uma casa, quando três criminosos não identificados chegaram a pé, invadiram a residência e em posse de uma pistola e uma escopeta, efetuaram vários tiros na direção da vítima que foi atingida com um tiro de pistola no peito que transfixou o corpo, outro nas axilas e um tiro de escopeta na perna que ocasionou vários ferimentos. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Publicidade

Familiares da vítima acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os Paramédicos prestaram os primeiros socorros e em seguida a equipe da viatura 01 do SAMU, que  concluiu os atendimentos. Valderlei foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Várias viaturas da Polícia Militar estiveram no local. Os policiais colheram as características dos autores do crime e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prender os criminosos, mas eles não foram encontrados.


A Polícia acredita que o crime pode estar relacionado à guerra entre organizações criminosas. O caso será investigado inicialmente pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e depois ficará a disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido