Menu

Criminosos invadem casa e atiram em homem no interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

José Kenedy Oliveira Cardoso, de 27 anos, foi ferido com um tiro na tarde desta quarta-feira, 22, dentro de uma residência situada na rua “A”, no bairro Democracia, no município de Senador Guiomard, distante 27 km de Rio Branco.


Segundo informações da Polícia, José Kenedy estava em uma residência situada no bairro Democracia, quando quatro criminosos membros de uma organização criminosa invadiram a casa e em posse de armas de fogo efetuaram varios tiros na direção de José Kenedy que foi atingido com um projétil na região das costas. Mesmo ferido, a vítima ainda conseguiu correr até a casa de sua prima na Rodovia AC-40 e pediu ajuda. Após a ação, os faccionados fugiram do local.

Publicidade

José foi colocado em um veículo e levado ao Hospital Ary Rodrigues onde recebeu os primeiros atendimentos. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município foi acionada, os Paramédicos encaminharam o ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Policiais Militares estiveram no local, colheram as características dos autores do crime e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.


A Polícia acredita que o crime pode ter sido motivado pela guerra entre organizações criminosas por disputa de território e o tráfico de drogas.


O caso será investigado pela Polícia Civil do município de Senador Guiomard.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido