Menu

Pesquisar
Close this search box.

Carnaval atrai milhares de pessoas à Praça Orleir Cameli, em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O público estimado era de 10 mil a 15 mil pessoas por noite e por enquanto nem a prefeitura nem a Polícia Militar de Cruzeiro do Sul tem ainda números com relação à média de foliões que participam do Carnaval Popular Magid Almeida, mas uma multidão prestigia a festa momesca na segunda maior cidade do Acre desde sexta-feira, 17.


Famílias inteiras,grupos de amigos e casais marcam presença na folia. O comerciário Germano e a professora Ana Pinho, aproveitaram a noite de sábado e caiu na folia. ” As crianças ficaram com a sogra e ganhamos um vale
night”, conta ela.

Anúncios


Neste domingo, 19, as atrações são Dj Nagnata, Vanete Lima, Bruno Barros e Theo Lins, Cleicy Santana, Banda Conexão, Companhia de Dança Nativus Triplo X e Grupo Explosão de Ritmos.


O concurso de melhor fantasia infantil e adulto, marcado para a tarde deste domingo, por causa da chuva, foi remarcado para terça-feira, 21.


Segunda-feira, 20, feira será a vez do desfile das campeãs da realeza.


Na terça-feira, 21, um baile infantil, concurso de fantasia e baile carnavalesco encerram o evento onde 140 empreendedores comercializam bebidas, alimentos, adereços e outros itens.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido