Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende criminoso que forneceu gasolina para atear fogo em vítima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio do Núcleo Especializado em Capturas (Necap), prendeu na manhã desta terça-feira, 14, um homem de 36 anos, conhecido no mundo do crime por “Júnior”.


Ligado a uma organização criminosa que atua no Acre, a prisão dele foi decretada pela 2º Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco, sob a acusação do crime de homicídio. A prisão do faccionado foi realizada no Ramal do Belo Jardim III.

Anúncios


As investigações apontam que o criminoso é um dos líderes de uma organização criminosa que atua na região do 2º distrito de Rio Branco. Ademais, ele teria sido o responsável pelo fornecimento da gasolina que foi utilizada para punir uma de suas vítimas, que foi encontrada totalmente carbonizada.


O mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário acreano é uma sentença definitiva, com pena de 08 anos, 08 meses e 24 dias de reclusão, em regime fechado.


Após a prisão, o custodiado foi conduzido à delegacia de Flagrantes para a realização dos procedimentos de praxe, e posteriormente será conduzido ao presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido