Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acreaves e Dom Porquito realizam 1º Workshop de Vendas no Alto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Treinamentos corporativos são maneiras de levar novos conhecimentos aos colaboradores em uma empresa que preza pelo desenvolvimento das competências dos funcionários”. É o que conta Gina Valente, uma das palestrantes do 1º Workshop de Vendas realizado pelas empresas Acreaves e Dom Porquito.


O evento ocorreu nos dias 10 e 11 de fevereiro no Hotel Vale das Orquídeas, em Epitaciolândia. Durante a ocasião, o time de vendedores das indústrias Acreaves e Dom Porquito participaram de uma verdadeira imersão com grandes experts da área.

Anúncios


A empresária Kristiene Taveira, que integra a sociedade de ambas empresas, foi a responsável pela idealização do workshop. “Foram dias intensos de treinamento com os vendedores do Acre, Amazonas e Rondônia. Um evento dinâmico feito para fortalecer eles durante o ano todo e para estarem atualizados das nossas metas para 2023. Vamos conquistar muitas coisas juntos”, comenta Taveira.


Entre os temas abordados no evento estavam atendimento ao cliente, planejamento estratégico, marketing digital, inteligência emocional e vendas, pontos principais para a capacitação de um excelente vendedor.


O também sócio da Acreaves e da Dom Porquito, Paulo Eduardo Santoyo, comentou a importância do evento para a equipe: “Os vendedores realizam sonhos de pessoas que também estão na empresa, eles movimentam a engrenagem das indústrias. O que eles fazem hoje é muito mais do que vender, é realmente ter as empresas como se fossem deles”.


Uma das fundadoras da Agência Caule, Nilda Bernardo, afirma que levar conhecimento para os vendedores sobre a importância do marketing digital nos dias de hoje é essencial para qualquer segmento: “Foi uma grande oportunidade de mostrar que o conteúdo produzido nas redes sociais é extremamente relevante para auxiliar nas vendas dos produtos ofertados pelas empresas. O trabalho em conjunto soma muito mais e isso não tem preço”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido