Menu

Padre realiza show de tributo a Roberto Carlos para angariar fundos para paróquia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O padre Erenildo Melo, da Paróquia São Miguel Arcanjo, localizada na Cadeia Velha, realiza na noite deste sábado, 11, um show beneficente com o objetivo de arrecadar recursos para os trabalhos sociais realizados pela sua paróquia.


A curiosidade é que o show não é de músicas religiosas, mas um tributo a Roberto Carlos, conhecido como o rei da música brasileira.

Publicidade

Além da participação do Padre Erenildo, que também é cantor, o show vai contar com as presenças de Lidson Almeida, Frei Renan Barros, Tayane Malveira e Eliane Voz.


“Além de homenagearmos o rei Roberto Carlos, vamos angariar recursos para a nossa paróquia. Aqui, trabalhamos com a Cáritas, com a catequese de jovens e tudo que for arrecadado será destinado às obras sociais que realizamos.


O show está marcado para às 20 horas e acontece na própria Paróquia São Miguel Arcanjo, que fica na Rua São Pedro, 80, na Cadeia Velha.


Os ingressos individuais custam R$ 30 e a mesa pode ser adquirida por R$ 120. Mais informações e reservas podem ser obtidas na secretaria paroquial pelo número 99250-0108;


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido