Menu

Glória Maria dizia que o Acre é o Estado que ela mais visitou

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma das maiores e mais importantes jornalista brasileira, Glória Maria, que faleceu esta semana vítima de câncer, falou de sua relação com o Acre durante uma entrevista para o programa Lady Night, da Tatá Werneck, em 2017.


Conhecida pelo seu trabalho ao redor do mundo, a icônica repórter disse que o estado acreano é o local que mais visitou no país, em sua grande maioria, por causa de seu ofício.

Publicidade

“O Acre é o Estado brasileiro que fui mais vezes. Eu adoro o Acre, visito sempre, sou quase moradora de lá, cidadã”, declarou.


Uma de suas passagens na região aconteceu em 1990, quando a genial profissional veio saber sobre a saída do Brasil para o Pacífico e conheceu alguns municípios.


O ex-deputado federal, Flaviano Melo publicou em suas redes sociais um momento que esteve ao lado da Jornalista no Estado, na época era governador, quando conversaram sobre as obras de pavimentação da BR-364.


Glória Maria deixa duas filhas, Maria, de 15 anos, e Laura, de 14. As duas foram adotadas em 2009, na Bahia.


Ela sempre foi destaque e fez história no jornalismo brasileiro, viajando mais de 150 países, com entrevistas com diversos astros do mundo inteiro, como Madonna, o rei do Pop, Michael Jackson, Freddie Mercury e muitos outros.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido