Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcos Cavalcante é empossado deputado no lugar de Tchê

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em solenidade nesta sexta-feira, 3, o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PDT), empossou como deputado estadual, Marcos Cavalcante, primeiro suplente de Luiz Tchê, ambos também do PDT, que pediu afastamento do cargo para assumir a secretaria de produção e agronegócio do governo do estado.


O ato que contou com a presença dos deputados estaduais, Eduardo Ribeiro (PSD), Edvaldo Magalhães (PCdoB) e Antônia Sales (MDB), também teve sentado na mesa diretora, o prefeito do município de Feijó, Kiefer Cavalcante.

Anúncios


Marcos, antes de postar o juramento de posse, entregou no parlamento sua declaração de bens e prometeu cumprir com honra seu mandato no parlamento acreano.


Após o juramento, Cavalcante recebeu das mãos de sua esposa, Mislani, o boton parlamentar, tradição do Poder Legislativo. Já no seu pronunciamento, o parlamentar prometeu honrar os mais de 5 mil votos obtidos nas últimas eleições. “Volto para defender os interesses daqueles que mais precisam”, comentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido