Menu

Polícia acaba com reunião de organização criminosa, prende um e apreende drogas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares da ROTAM do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) resultou na prisão de Nathan Amâncio Mendonça, de 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira, 1°, em uma residência situada na Travessa 14 irmãos, no Ramal do Macarrão no segundo distrito de Rio Branco.


A guarnição Policial recebeu informações que em uma residência na travessa 14 irmãos estava ocorrendo um reunião de faccionados. Os Policiais Militares se deslocaram até o bairro e quando se aproximaram da casa ao qual os faccionados estavam, eles perceberam a guarnição Policial, pularam as janelas da casa e correram pra uma área de mata e conseguiram fugir. Durante a fuga os criminosos trocaram tiros com os policiais e ninguém saiu ferido.

Publicidade

O membro da facção, Nathan, não quis correr quando os policiais chegaram e ficou dentro da casa. A guarnição policial fez busca na residência e encontrou uma barra grande de maconha e outras duas menores, balança de precisão e material para embalar o entorpecente.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e Nathan foi encaminhado juntamente com as drogas à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido