Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Mâncio Lima exonera três secretários

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima, demitiu os secretários Eriton Maia (Educação), Kennedy de Oliveira (Obras) e Rosaldo Marques (Meio Ambiente e Turismo). A coordenadora executiva da Secretaria de Assistência Social, Naisla da Silva, também foi tirada do cargo. As exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 1° de fevereiro.


A Assessoria de Comunicação não soube informar a motivação da mini reforma administrativa feita pelo prefeito, mas afirmou que brevemente os novos titulares dos cargos serão nomeados. ” Tão logo o prefeito volte de uma agenda no interior ele vai fazer as nomeações”, citou a Comunicação.

Anúncios


A Assessoria não confirmou, mas há a possibilidade de novos afastamentos no primeiro e segundo escalões da gestão municipal de Mâncio Lima.


O prefeito Isaac Lima deverá nos próximos dias anunciar também o partido a que irá se filiar. Ele foi expulso do Partido dos Trabalhadores- PT, e uma das possibilidades é que Isaac siga para o Progressistas- PP, do governador Gladson Cameli.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido