Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bancada Federal do Acre em Brasília toma posse na Câmara e no Senado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os deputados Antônia Lúcia (Republicanos), Coronel Ulysses (União), Socorro Néri (Progressistas), Eduardo Velloso (União), Gerlen Diniz (Progressistas), Meire Serafim (União), Roberto Duarte (Republicanos), Zezinho Barbary (Progressistas) e o senador Alan Rick (União) tomaram posse nesta quarta-feira (1) na Câmara dos Deputados e no Senado da República, respectivamente, para compor a Bancada Federal do Acre em Brasília.


Em chamada nominal, cada um dos parlamentares respondeu “assim o prometo” após a leitura do juramento de posse: “Prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”.

Anúncios


No Senado, Alan Rick irá compor a bancada juntamente com Sergio Petecão e Marcio Bittar. O novo senador disse que sua atuação será pautada pelo “combate intransigente ao autoritarismo, ao abuso de autoridade que, infelizmente, permeia as relações entre os Poderes hoje”.


Em seu primeiro mandato na carreira, o Coronel Ulysses reafirmou que vai atuar pelo endurecimento da legislação contra o crime. “Irei lutar por leis mais rígidas para defender os cidadãos de bem”, diz.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido