Menu

“Carnaval da Família” é lançado no complexo do Arena da Floresta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta segunda-feira, 30, o Governo do Estado e a Prefeitura de Rio Branco, se reuniram na Arena da Floresta, para lançar o “Carnaval da Família” – que será realizado no estacionamento do complexo Arena da Floresta, no Segundo Distrito da Capital, após dois sem festas devido à pandemia da Covid-19.


Já no próximo domingo, 5, ocorrem as atividades artísticas diversificadas com a seletiva da realeza do Carnaval. Na lista de atividades está incluída a Banda do Senadinho, onde o baile da Melhor Idade estará no Casarão e deve agitar muitos foliões. Na Concha Acústica e na Av. Getúlio Vargas também terá atrações e atividades culturais na noite dos desfiles dos bailes carnavalescos.


Presente na solenidade, o prefeito Tião Bocalom destacou a parceria de união com o governo. “União é a palavra de ordem para a realização dessa grande festa popular. Temos que destacar a relevância deste momento. Fico muito feliz que tudo está sendo realizado da melhor maneira possível.

Publicidade

Bocalom acredita que após dois anos sem festas, o carnaval deverá ser inesquecível e com estimativa de público de 40 mil pessoas por noite. “São dois anos sem carnaval, por essa razão, os foliões podem ter certeza: esse será um dos melhores carnavais de todos os tempos, com público estimado de mais de 40 mil pessoas por noite. É um momento de harmonia de confraternização.


Representando o governo, o secretário de Indústria, da Ciência, do Comércio, do Empreendedorismo e do Turismo (Seicetur), Assurbanipal Mesquita, falou do empenho de Gladson Cameli para que a festa ocorra dentro dos conformes. “Serão noites de muita folia e diversão para a população de Rio Branco e também para visitantes de outros locais. O governador Gladson está muito satisfeito com a parceria feita com o Executivo municipal”, declarou.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido