Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem de 26 anos é executado com 11 tiros na Cidade do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Alisson da Silva, de 26 anos, vulgo “Nego Timba”, foi encontrado morto com marca de perfurações de tiros na noite desta sexta-feira, 27, ao lado da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), na Avenida Jorge Cardoso, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.


De acordo com informações da Polícia, Alisson estava desaparecido desde ontem, 26, e por volta das 14h desta sexta-feira familiares receberam informações que ele já estaria morto na região da Estação de Esgoto. A Polícia Militar foi acionada via COPOM, uma guarnição se deslocou até ao local e encontrou o corpo de Alisson.

Anúncios


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística, que encontrou quinze cápsulas de pistola de três tipos de calibre. No cadáver, inicialmente, foi encontrado oito perfurações de tiros na região das costas, dois na cabeça e um no abdômen.


O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


A Polícia informou a reportagem do ac24horas que Alisson era suspeito de vários roubos e furtos na Cidade do Povo, bem como, de ter envolvimento em um homicídio cometido recentemente no conjunto habitacional.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido