O presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC), Antônio Aquino, foi o convidado do Bar do Vaz desta quarta-feira, 25. Entre os diversos temas abordados, o bate-papo destacou momentos da vida de Toniquim, como é conhecido, a pratica do esporte no Estado e polêmicas envolvendo o seu nome.
O representante da FFAC há mais de 39 anos, que concorre à reeleição este ano, declarou que o grupo de adversários, em que o deputado Roberto Duarte está incluído, está fazendo “jogo sujo”, para garantir a vitória.
Segundo Toniquim, recebeu ligações de presidentes de clubes do estado informando que foi oferecido valores altos de dinheiro para que o voto fosse declarado para a oposição.
“Eu não tenho medo de perder, mas está sendo um jogo muito sujo. Estão oferecendo R$ 400 mil para presidente de clube, por um voto. Hoje um presidente de clube me ligou falando isso, prometendo mundos e fundos. Eu pedi para gravar”, comentou.
Para ele, Roberto Duarte está sendo usado e que a chapa que está o apoiando não possui nenhuma credibilidade, com pessoas condenadas pela justiça e com diversos erros na administração.
“Eu me pergunto se o Roberto vai trabalhar na Federação ou ele vai deixar nesse grupo que o apoia? Que é cheio de vícios, pessoas condenadas, outros que a mídia conhece muito bem. Então os interesses por trás disso aí, é preciso a gente saber”, afirmou.
Assista ao programa completo:
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
Na última segunda-feira, 23, o ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu o…
O Governo do Acre realizou na sede da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp),…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publica um decreto presidencial nos próximos dias…
O deputado federal Eduardo Velloso (UB) encaminhou nesta quinta-feira, 26, um ofício ao ministro das…
As pessoas que ainda não enviaram propostas, votaram em metas sugeridas ou contribuíram com o…
O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) anunciou nesta quinta-feira (26), o pagamento da terceira parcela, no…