Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia recupera celulares da Americanas roubados no interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil, através de investigadores da Delegacia Interestadual da Polícia Civil (Polinter), conseguiram recuperar dois telefones celulares que haviam sido furtados de funcionários de uma empresa, quando estes faziam entregas de mercadorias no bairro José Hassen, em Epitaciolândia, na fronteira com a Bolívia, a 232 quilômetros da capital. Os smartphones de última geração são de propriedade da Empresa Americanas.


O fato ocorreu no dia 27 de agosto do ano passado. Após diligências iniciais de rastreamento dos objetos furtados, investigadores da Delegacia Geral de Polícia de Epitaciolândia e da Polinter, concluíram os atos necessários para a localização dos aparelhos em Rio Branco. Os dois receptadores foram interrogados e devidamente indiciados.

Anúncios


De acordo com o delegado Roberth Alencar, da Polinter, a unidade vem executando nos últimos meses as diligências complementares de investigações de outros estados da federação e municípios do Acre, o que tem proporcionado a resolução de infrações penais diversas com grande êxito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido