Menu

Pesquisar
Close this search box.

Palácio é obrigado a republicar nomeação de gestores da saúde

Foto: Secom/governo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um erro administrativo obrigou o governador Gladson Cameli a republicar por incorreção, nesta quarta-feira, 25, mais de 20 comissionados que são os responsáveis pelas principais unidades de saúde do estado. O principal erro é que na primeira nomeação, do último dia 18 de janeiro, os nomeados não estavam com seus nomes completos, como exige a legislação.


Estão entre os renomeados, a pediatra Socorro Elizabeth Rodrigues de Souza como gerente-geral do Sistema Assistencial à Saúde da Mulher e da Criança (SASMC), que envolve o Hospital da Criança e Maternidade Bárbara Heliodora, José Martins de Souza Júnior, nomeado gerente administrativo e Karina Hechenberger Souza como nova gerente de assistência à saúde. A ex-diretora geral do Pronto-Socorro e agora gerente da UPA do 2º Distrito Maria Auxiliadora Vitorino de Souza também foi renomeada e o gerente-geral do SAMU, Eduardo Formiga Nogueira também estão entre renomeados.

Anúncios


Além das nomeações republicadas por incorreção, o governador Gladson Cameli fez quase 90 nomeações no Diário desta quarta-feira, entre elas a nomeação da advogada Valdete de Souza que foi nomeada para o cargo de Diretora Técnico-Científica da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado Acre. Valdete chegou a ser acusada de prática de rachadinha no governo passado, quando foi diretora financeira da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Acre (Codisacre).


Confira todas as nomeações no Diário Oficial.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido