Menu

Gladson sinaliza apoiar Bocalom em 2024: “não saia do partido”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressistas) revelou ao ac24horas na manhã desta terça-feira, 24, nos corredores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AC), que deverá apoiar a reeleição do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, também do Progressistas – nas eleições municipais de 2024.


Questionado sobre os rumores que colocam a deputada federal eleita, Socorro Neri, como sua candidata ao pleito, Gladson negou e abriu possibilidade de diálogo para uma possível conjuntura política com o chefe do executivo municipal. “Não vejo problema algum [apoio a Bocalom]”, declarou.

Publicidade

O chefe do Palácio Rio Branco garantiu ainda que Bocalom não precisa sair do Progressistas – em busca de outra sigla para a disputa das eleições. “Eu peço que ele não saia do partido”, comentou.


Presente na solenidade de posse dos membros da corte eleitoral, Bocalom abraçou Cameli e disse que recebe com bom gosto o apoio nas próximas eleições. “Eu recebo. O homem provou nessas eleições que é uma grande liderança política”, elogiou.


Ao fim do encontro, antes de adentrar ao plenário, Gladson mencionou que pretende pôr fim às arestas com Bocalom que se arrastam desde 2020. “Nós vamos se limpar, eu e o Bocalom”, encerrou aos risos com o gestor da capital acreana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido