Menu

Sargento da Polícia Militar do Acre atira na própria cabeça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Sargento da Polícia Militar, Everton Sabóia de Araújo, de 33 anos, tentou contra sua própria vida, após efetuar um tiro na cabeça na manhã desta segunda-feira, 23, na rua Independência, no bairro Baixa da Colina, no Residencial Buriti, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Everton reside na Vila Custódio e pela manhã 26 minutos antes da tentativa de suicídio postou no status da sua rede social (WhatsApp) um recado, “perdão a todos que ficam. Cuidem da minha família”. Em seguida, o militar pegou o seu veículo, seguiu até o residencial Buriti, parou o carro às margens da BR, saiu, desceu em uma ribanceira nas proximidades de uma área de mata, pegou sua pistola e efetuou um tiro na sua própria cabeça.

Publicidade

Populares que passavam no local ao verem o Militar ferido acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Everton ao Pronto-Socorro de Rio Branco, entubado e em estado de saúde grave. O sargento está sendo acompanhado por uma equipe médica e segue na sala de cirurgia do hospital.


Várias viaturas da Polícia Militar se deslocaram até ao local e isolaram para os trabalhos do perito em criminalística. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido