Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Vai ser um show animado”, diz Daniel Zen sobre retorno da Banda Filomedusa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A banda acreana Filomedusa, tem retorno marcado aos palcos de Rio Branco no dia 09 de fevereiro, às 21h, no A Confraria. O grupo está junto desde 2006, há quase 17 anos.


O conjunto musical é formada pelo ex-deputado, Daniel Zen, que fica no contrabaixo, Carol Freitas, no vocal, Saulo Olimpo, na guitarra e Thiago Melo, na bateria.

Anúncios


Eles já se apresentaram em várias casas de shows de cidades brasileiras, como Porto Velho, Cuiabá, Belo Horizonte e São Paulo e tem sucessos marcantes no cenário local, como as músicas ‘Levante’, ‘Submerso’, ‘Não é Nada’ e ‘Desconserto’.


“Nunca deixamos de nos encontrar, de tocar, só deixamos de se apresentar publicamente, por conta dos compromissos de cada um. A expectativa é encontrar as pessoas que iam nas nossas apresentações, que gostavam da gente e fazer um show animado”, destacou Zen.


Para a compra de ingressos ou mais informações sobre o evento, é preciso entrar em contato com o número (68) 99915-1173.


A Filomedusa tem ainda outra participação especial em fevereiro, no Circuito Casarão Rio Branco, no dia 05, a partir das 18h, no Studio Beer.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido