Menu

Gladson viaja para se encontrar com Lula em reunião de governadores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli confirmou na noite deste domingo, 8, que estará viajando ainda hoje para Brasília para participar de uma reunião extraordinária entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e os 27 governadores do país. A reunião estava marcada para o dia 27 de janeiro, mas devido aos atos bolsonaristas de terrorismo praticados contra o Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal, o encontro foi antecipado.

Mais cedo, o chefe do executivo do Acre classificou os atos como lamentáveis. “Lamentáveis os acontecimentos hoje em Brasília. Nosso país precisa de paz e união. Quem vence precisa governar para todos. Quem perde, precisa respeitar a opinião da maioria. Sem ordem, não há progresso”, diz o governador.

Anúncio

Cameli afirmou que a democracia brasileira é jovem, porém consolidada. “É essa liberdade que permite expressões e protestos públicos, mas de forma pacífica. Quando há violência e depredação do patrimônio público configura-se crime no qual todos nós brasileiros somos ameaçados e atingidos. Para todos os brasileiros, a paz e o diálogo. Para os criminosos a Lei”, frisou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.