Menu

Gladson viaja para se encontrar com Lula em reunião de governadores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli confirmou na noite deste domingo, 8, que estará viajando ainda hoje para Brasília para participar de uma reunião extraordinária entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e os 27 governadores do país. A reunião estava marcada para o dia 27 de janeiro, mas devido aos atos bolsonaristas de terrorismo praticados contra o Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal, o encontro foi antecipado.


Mais cedo, o chefe do executivo do Acre classificou os atos como lamentáveis. “Lamentáveis os acontecimentos hoje em Brasília. Nosso país precisa de paz e união. Quem vence precisa governar para todos. Quem perde, precisa respeitar a opinião da maioria. Sem ordem, não há progresso”, diz o governador.

Publicidade

Cameli afirmou que a democracia brasileira é jovem, porém consolidada. “É essa liberdade que permite expressões e protestos públicos, mas de forma pacífica. Quando há violência e depredação do patrimônio público configura-se crime no qual todos nós brasileiros somos ameaçados e atingidos. Para todos os brasileiros, a paz e o diálogo. Para os criminosos a Lei”, frisou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido