Menu

Presos que pularam muro da penal continuam foragidos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os cinco detentos que fugiram do Complexo Penitenciário Francisco de Oliveira Conde continuam foragidos.

A fuga aconteceu na manhã desta segunda-feira, 26, quando os presos conseguiram pular o muro do presídio e fugir. O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (IAPEN) divulgou as fotos dos foragidos, mas até agora ainda não anunciou a recaptura de nenhum deles.

Anúncio

Após ser constatada a fuga, policiais penais fizeram buscas pelas redondezas do presídio, mas não obtiveram êxito.

Fugiram do presídio: Máximo Feijo de Souza, Pablo Ferreira da Silva, Henrique Mendes do Nascimento Araújo, Wellington dos Santos Figueiredo e Matheus Barbosa da Silva.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.