Menu

Motaxista e detento monitorado são feridos a tiros durante roubo na Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O mototaxista Nirlei Dias Pereira, 39 anos, e o detento monitorado por tornozeleira eletrônica Kennedy Vicente de Oliveira, 37 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio, após serem feridos a tiros envia pública durante um roubo na Rua Pantanal, no bairro da Glória, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o mototaxista Nirlei recebeu um chamado para uma corrida e ao chegar ao local foi abordado por dois criminosos não identificados que estavam a pé. Os bandidos em posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto e durante o roubo feriram com cinco tiros o mototaxista, sendo que quatro projéteis atingiram na região do abdômen e um no braço.

Anúncio

Após ferir o trabalhador, os criminosos fugiram correndo e roubaram a bicicleta de uma pessoa, em seguida, seguiram até a rua Novo Horizonte, no bairro Glória e feriram com um tiro nas nádegas o detento monitorado por tornozeleira eletrônica Kennedy Vicente. Mesmo ferido, Kennedy ainda conseguiu correr e entrar na sua residência.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam as vítimas ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo o Médico do SAMU, o estado de saúde do mototaxista é considerado grave, já detento monitorado Kennedy se encontra estável.

Policiais Militares estiveram no local, colheram as características doa autores do crime e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.