Menu

Pesquisar
Close this search box.

Motaxista e detento monitorado são feridos a tiros durante roubo na Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O mototaxista Nirlei Dias Pereira, 39 anos, e o detento monitorado por tornozeleira eletrônica Kennedy Vicente de Oliveira, 37 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio, após serem feridos a tiros envia pública durante um roubo na Rua Pantanal, no bairro da Glória, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, o mototaxista Nirlei recebeu um chamado para uma corrida e ao chegar ao local foi abordado por dois criminosos não identificados que estavam a pé. Os bandidos em posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto e durante o roubo feriram com cinco tiros o mototaxista, sendo que quatro projéteis atingiram na região do abdômen e um no braço.

Anúncios


Após ferir o trabalhador, os criminosos fugiram correndo e roubaram a bicicleta de uma pessoa, em seguida, seguiram até a rua Novo Horizonte, no bairro Glória e feriram com um tiro nas nádegas o detento monitorado por tornozeleira eletrônica Kennedy Vicente. Mesmo ferido, Kennedy ainda conseguiu correr e entrar na sua residência.



Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam as vítimas ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo o Médico do SAMU, o estado de saúde do mototaxista é considerado grave, já detento monitorado Kennedy se encontra estável.


Policiais Militares estiveram no local, colheram as características doa autores do crime e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido