Menu

Influenciador acreano é agredido durante show de Wesley Safadão, em São Paulo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Influenciador Thiago Drudi, conhecido antes como Acreana, disse na manhã deste domingo, 18, ter sofrido agressões durante sua participação no evento Garota Vip, em São Paulo.


Desesperado, Drudi, que foi convidado pela equipe de Wesley Safadão, gravou uma série de vídeos no Instagram explicando o ocorrido. De acordo com ele, tudo começou após uma briga envolvendo Dayanne Bezerra, irmã da Dra. Deolane.

Publicidade

Os seguranças da ex-A Fazenda, foram até Thiago e o acusaram de ter filmado a confusão, a ação foi seguida de vários socos e murros, além de terem tomado o celular e invadido, sem sua permissão.


“Eu estava no meu canto, o segurança veio dizer que eu estava filmando a Doutora Deolane e começou a esmurrar minha cara. Puxou meu celular e falou pra eu apagar”, explicou.


Chorando muito, o influencer disse que quase teve seu maxilar quebrado e só não apanhou mais porque os amigos puxaram ele. “O cara tomou meu celular, queria me obrigar a abrir minha galeria de fotos. Eu falei que sempre gostei da doura, não tinha nada contra e ele começou a me bater”, comentou.


Em outro momento, ele afirma que a advogada de Deolane teria entrado em contato e pedido que fosse tomado as medidas cabíveis.


Veja o vídeo:

Influenciador acreano é agredido durante show de Safadão, em São Paulo
play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido