Carlos Magno Nascimento da Silva, de 35 anos, foi ferido com um tiro na noite desta quinta-feira, 8, durante uma troca de tiros entre faccionados de organizações criminosas no bairro Preventório, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, Carlos Magno estava às margens do Rio Acre, juntamente com outros faccionados, quando iniciou-se uma troca de tiros. Magno chegou a correr, mas foi atingido com um tiro e caiu. A vítima foi levada nos braços por um conhecido até a rua Rio Grande do Sul, no bairro Preventório e lá foi deixado.
Populares que passavam pelo local ao perceberem Carlos Magno sangrando acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Carlos ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Policiais Militares estiveram no local e fizeram patrulhamento na região em busca de encontrar os criminosos, mas ninguém foi encontrado.
O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).
O Tribunal do Júri da 1ª Vara de Rio Branco condenou Jocir Bezerra de Freitas…
O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), por meio da Superintendência Regional no…
Deputados estaduais estão apreensivos com a reeleição e, justificadamente. O consenso entre aqueles já em…
O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está disponibilizando 96 vagas de emprego nesta…
O tempo será quente e intercalado por chuvas pontuais nesta quinta-feira, 28, em todas as…