Menu

Pesquisar
Close this search box.

Troca de tiros entre facções às margens do Rio Acre deixa um ferido em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Carlos Magno Nascimento da Silva, de 35 anos, foi ferido com um tiro na noite desta quinta-feira, 8, durante uma troca de tiros entre faccionados de organizações criminosas no bairro Preventório, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Carlos Magno estava às margens do Rio Acre, juntamente com outros faccionados, quando iniciou-se uma troca de tiros. Magno chegou a correr, mas foi atingido com um tiro e caiu. A vítima foi levada nos braços por um conhecido até a rua Rio Grande do Sul, no bairro Preventório e lá foi deixado.

Anúncios


Populares que passavam pelo local ao perceberem Carlos Magno sangrando acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Carlos ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Policiais Militares estiveram no local e fizeram patrulhamento na região em busca de encontrar os criminosos, mas ninguém foi encontrado.


O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido