Menu

Serviço público não funciona nesta sexta-feira em virtude do jogo do Brasil na Copa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Brasil entra em campo às 10 horas desta sexta-feira, 9, contra a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo no Catar.

Para que todo mundo possa assistir e torcer pela seleção de Neymar e companhia, o governo decretou ponto facultativo e os órgãos públicos não funcionam no dia de hoje. Funcionamento apenas para os serviços considerados essenciais como segurança pública e saúde, neste caso, as UPAS e Pronto-Socorro.

Anúncio

Os órgãos da justiça como Ministério Público e Tribunal de Justiça também não funcionam nesta sexta-feira. Já os bancos abrem das 7 às 9 da manhã e voltam a funcionar depois da partida.

Na iniciativa privada, com exceção dos empreendimentos que transmitem a partida como bares e restaurantes, os demais devem fechar as portas durante o jogo, inclusive, os supermercados.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.