Menu

Pesquisar
Close this search box.

Donadoni pode ir para a SGA e Rômulo retorna para a Casa Civil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A poucos dias para o anúncio oficial de quem fica e de quem sai da nova gestão do governador Gladson Cameli a partir de 2023, uma mudança tida como improvável pode acontecer: o atual chefe da Casa Civil, Jonathan Donadoni, pode deixar a pasta para comandar a nova Secretaria de Gestão Administrativa, que deverá ser criada com o desmembramento da Secretaria de Planejamento e Gestão. Em seu lugar, retornaria o contador Rômulo Grandidier, que foi o coordenador da campanha de reeleição do chefe do Palácio Rio Branco.


Até pouco tempo atrás, essa nova configuração era improvável, pois Grandidier não participou das reuniões de transição por pressão de assessores ligados a Cameli que não suportam o “Francês”, mas após uma ida recente do governador a Manaus, para visitar o seu pai, o empreiteiro Eládio Cameli, Gladson teria se comprometido a não abandonar o gestor que já passou pela Secretaria da Fazenda e chegou a Casa Civil com a saída de Ribamar Trindade, que assumiu uma vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas.

Anúncios


Eládio seria o principal patrocinador de Rômulo no governo, o que desagrada alguns setores do Palácio Rio Branco. Enquanto isso, Donadoni teria dito a pessoas próximas que deixaria a Casa Civil em dezembro, mas sem especificar se fica ou não no governo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido