Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem morre no PS de Rio Branco após ser baleado em beco próximo ao Ginásio Coberto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rafael da Silva Nunes, de 23 anos, foi ferido a tiros em via pública na madrugada desta quinta-feira, 8, no beco do Ginásio Coberto, situado no bairro Aeroporto Velho, na região da Baixada da Sobral, e morreu no Pronto-Socorro de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Rafael e um amigo ainda não identificado estavam em uma bicicleta, quando foi ferido a tiros no beco. Moradores ao escutarem seis disparos da arma de fogo foram averiguar o que havia acontecido e encontraram Rafael caído no solo e sangrando. Após a ação o autor do crime fugiu do local.

Anúncios


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e pediram apoio da ambulância de suporte avançado que encaminhou o paciente ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.


Ao dar entrada ao hospital Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico.


Policiais Militares estiveram no local e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prender o acusado de ferir a vítima, mas ele não foi encontrado.


O corpo de Rafael foi levado do Pronto-Socorro ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


A polícia acredita que o crime pode estar relacionado a guerra entre organizações criminosas.


O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido