Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dupla armada invade hospital de Eduardo Velloso e leva dinheiro de cofre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Hospital Oftalmológico do Acre (HOA), de propriedade do médico e deputado federal eleito, Eduardo Velloso, foi vítima de um assalto na manhã desta quinta-feira, 8, no centro de Rio Branco.


As informações prestadas ao ac24horas por testemunhas da ocorrência são de que dois homens armados invadiram o hospital e levaram todo o dinheiro que estava em um cofre. De acordo com as primeiras impressões, o assalto foi planejado com antecedência, já que os criminosos foram direto à sala onde fica o cofre e já sabiam a data que a responsável pelas finanças da empresa abre o cofre para retirar o dinheiro e depositar na agência bancária.

Anúncios


Os bandidos eram jovens, usavam boné e máscaras. Como é comum neste tipo de crime, os assaltantes estavam em uma motocicleta que foi usada para fuga. “Eles sabiam até onde era a sala e vieram somente com o objetivo de pegar o dinheiro do hospital. A impressão é de que foi tudo bem planejado. Ainda levaram dois celulares de pacientes”, conta a testemunha.


Não há ainda informações de quanto foi levado pelos bandidos. O ac24horas procurou Eduardo Velloso, mas o médico não se pronunciou até o momento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido