Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dupla utilizava rota pela floresta para fazer tráfico de drogas até a cidade de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em trabalho conjunto das polícias Civil e Militar, na manhã desta quarta-feira, 7, foram presos em flagrante dois homens que estavam transportando 12 kg de drogas da região da fronteira para a cidade de Rio Branco em uma motocicleta usando rotas pelo meio da floresta.


De acordo com a Assessoria da Polícia Civil do Acre, a dupla vinha sendo investigada há aproximadamente 3 meses como suspeita de fazer esse tipo de transporte de drogas, usando motocicletas, por ramais que interligam os municípios que fazem fronteira com a Bolívia até a cidade de Rio Branco.

Anúncios


Com os traficantes foram apreendidos 9 kg de skunk é 3 kg de cocaína, totalizando 12 kg de drogas. Os presos de iniciais V.S.S. e E.B.S., ambos de 26 anos e moradores da cidade de Epitaciolândia.


Um dos homens foi preso transportando 12 pacotes de drogas e o segundo traficante foi capturado logo em seguida no centro de Xapuri quando já estava indo ao encontro ao comparsa para dar continuidade na viagem até Rio Branco transportando as drogas.


Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Xapuri e depois transferidos para o Complexo Penitenciário Francisco Oliveira Conde, em Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido