Menu

Saiba onde assistir os jogos da Seleção Brasileira, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o maior evento de futebol do planeta acontecendo no Catar, bares e restaurantes se preparam para transmitir os jogos, assegurando uma programação especial para atrair os torcedores.


Nesta segunda-feira, 05, a Seleção Brasileira entra em campo, em sua quarta partida contra o time da Correia do Sul, às 14 horas, no horário do Acre.

Publicidade

O ac24horas separou os locais com as melhores coberturas dos jogos, com garantia de segurança e diversão. Acompanhe.


– Via Verde Shopping


O Via Verde Shopping, preparou uma estrutura completa para a transmissão da Copa do Mundo. Com dois telões disponíveis na Praça de alimentação, durante o jogo da Seleção Brasileira, nesta quinta-feira, terá ainda a apresentação da banda Novo Samba. O local funcionará das 10h às 22h.


– Concha Acústica


Com um telão ampliado, cobertura na arquibancada, praça de alimentação e apresentação artísticas antes e depois dos jogos, a Concha Acústica, no Parque da Maternidade, é uma das melhores opções para acompanhar os jogos da seleção brasileira.


– Seringal Bier



No jogo do Brasil desta segunda-feira, 05, o Seringal Bier preparou um open bar para quem quer comemorar a vitória de verdade. A festa inicia às 13 horas e tem show no pós-jogo com Jackson e Gabriel.


– Tardezinha Grill e Fishes


Publicidade

Hoje tem mata mata do Brasil e Coreia do Sul na Copa do Mundo e o Tardezinha Grill e Fishes preparou uma super transmissão, com shows de Vinícius Rodrigues e Pagodinho do Edd.


– Tardezinha BBQ



O Hexa vem aí, e quem quer torcer e se divertir nesta segunda-feira, 05, encontra no Tardezinha BBQ a melhor transmissão da cidade, além de um cardápio variado e promoção de cerveja. Tudo isso ao som de Samba Brother, Cantor Gil, Hangell Borges e DJ Felipe de Paula.


-Recanto Food&Beer



O Recanto Food&Beer, bar e restaurante na Estrada Dias Martins, preparou uma promoção especial durante os jogos do Brasil. Além de assistir a seleção brilhar em campo, terá uma DELICIOSA Feijoada por apenas R$19,99. E em cada gol do Brasil, vai rolar 1 garrafa de cachaça para a casa inteira.


– Casa do Rio



Na Casa do Rio, além de ser servido almoço, com aquela promoção especial nos peixes, durante os jogos da seleção brasileira, você poderá acompanhar nos telões disponíveis no espaço, aproveitar caipirinha em dobro e participar do bolão.


– A Confraria Gastrobar



Brasil X Coreia do Sul é na Confraria Gastrobar. O local estará aberto a partir das 12h, com a transmissão do jogo em telão e TVs, além de promoções nas cervejas longneck.


– JUPARÁ CHOPERIA (Galeria Center Ville)



O time da Jupará da Galeria Center Ville entra em campo com a melhor transmissão dos jogos do Brasil e Coreia do Sul, nesta segunda-feira, 5. Com diversas promoções das 13h às 16h.


– Suprema Erva-mate



Quer assistir os jogos do Brasil e ainda fugir do calor do Acre tomando aquele delicioso e gelado Tereré? A Suprema Erva-mate vai transmitir todas as partidas da nossa seleção.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido