Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moradores da rua Terra são os vencedores da 3ª etapa de concurso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os moradores da rua Terra, de um dos bairros mais antigos da capital, Raimundo Melo, se tornaram campeões da 3ª etapa do concurso Minha Rua é Louca pelo Brasil realizada na tarde deste domingo, 4, pela Associação Comercial do Acre (Acisa), do Governo do Acre, Federacre e Prefeitura de Rio Branco.


Os jurados avaliaram as categorias criatividade e originalidade, alegria e interação dos moradores, a utilização da marca dos promotores do concurso na decoração e respeito à natureza, ao bem público e limpeza.

Anúncios


Os vencedores da 1ª e 2ª etapa receberão antes do jogo das oitavas de finais, entre Brasil e Coreia do Sul, o prêmio de 60 kg em carne de churrasco e dentre vários prêmios como, 10 Caixas de Cerveja em Lata, 18 Refrigerantes 2 L, 8 pacotes de garrafas de água de 500 ml, 1 troféu grande, 1 kit esportivo: 1 bola de futebol, 1 de futsal, 1 bola de voleibol, 1 de handebol e 1 de basquete. A premiação será entregue na manhã desta segunda-feira, 5.


Fechando o pódio, a rua Alameda Manacás, na Chácara Ipê e a rua Mariana na Vila da Amizade.


Na primeira fase, quem levou o primeiro lugar foi a rua Dr. Adalberto Costa e Silva, Cohab do Bosque e em segundo a rua Jaubaté, Residencial Novo Eldorado. Já na segunda etapa, a grande vencedora foi a Rua Amoty Pascoal, no bairro Wanderley Dantas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido