Menu

Rua Amoty Pascoal é a grande vencedora na 2ª fase do concurso “Minha Rua é Louca pelo Brasil”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Paulo Murilo


Nesta quinta-feira, 1°, véspera do jogo do Brasil contra Camarões – válido pela 3° rodada da Copa do Mundo, os moradores da rua Amoty Pascoal, no bairro Wanderley Dantas, levaram 339,70 pontos, o prêmio de 60kg de carne para churrasco e dentre outros prêmios, na 2ª fase do Concurso Minha Rua é Louca pelo Brasil.

Publicidade

Na segunda e terceira colocação, ficaram, respectivamente, a rua Railson Nascimento, na Cidade do Povo com 323,40 pontos, e a Avenida Eugênio Bezerra, no Condomínio Green Garden que obteve 288,30 pontos.


Foto: Paulo Murilo

A rua Amoty Pascoal conquistou os jurados com a decoração ao tema copa, sendo avaliado pelas categorias criatividade e originalidade, alegria e interação dos moradores, a utilização da marca dos promotores do concurso na decoração e respeito à natureza, ao bem público e limpeza.


O concurso é realizado pela Acisa, Federacre, Governo do Estado e Prefeitura de Rio Branco. A comissão de jurados é composta pelos representantes do realizadores: Governo do Estado do Acre, Prefeitura de Rio Branco, Acisa e Federacre e dos apoiadores: Caldeirão Cores e Tintas, Simão Festas e Grupo Star.


Foto: Paulo Murilo

Os prêmios, contudo, só serão entregues na manhã de sexta, 2, para que os campeões aproveitem o jogo do Brasil contra Camarões nos respectivos bairros.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido