Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem de rua é morto a golpes de faca em frente ao PS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem em situação de rua, identificado como João Paulo Camilo de Souza, de 38 anos, foi morto a golpes de faca na madrugada desta quarta-feira, 30, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Bosque, na frente do Pronto-Socorro de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, João Paulo estava caminhando na avenida quando foi abordado por outro morador em situação de rua e começaram uma discussão. Tanto João Paulo quanto o autor do crime estavam armados com facas e iniciaram um luta corporal, João Paulo foi atingido com vários golpes de faca que atingiram a cabeça, o braço, peito e caiu no chão desacordado. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Anúncios


Populares que passavam pelo local, encontraram a vítima e acionaram a Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas João Paulo já estava morto.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida os policiais fizeram patrulhamento na região em busca de encontrar o autor do crime, mas não obtiveram êxito durante a ação.


O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido