Menu

Pesquisar
Close this search box.

Caminhoneiro tem carreta apedrejada e atropela bolsonaristas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jornais do estado vizinho noticiaram que um motorista de carreta acelerou o veículo na direção de pessoas e acabou atropelando uma mulher na BR-364 Km 234, em Cacoal (RO), na noite desta quarta-feira (30), durante uma manifestação de bolsonaristas que seguem contestando o resultado das eleições.


Um vídeo feito no momento do acidente mostra o caminhão sendo apedrejado e alvejado a tiros, segundo os comentários que acompanham a gravação. Em seguida, o veículo aparece arrastando uma espécie de lona pela via e uma pessoa fica caída no chão.

Anúncios


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmou que o local do atropelamento é uma área de concentração de manifestantes. Os agentes compareceram à área após várias ligações das testemunhas informando que o caminhoneiro teria atropelado uma mulher e fugido sem prestar socorro.


Ainda de acordo com as informações veiculadas, a Polícia Militar em Cacoal também foi acionada e conforme informações preliminares repassadas pela PRF, os militares localizaram o motorista, que estava sob custódia, em um bairro próximo ao local do incidente.


A vítima do atropelamento havia sido encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro) com um corte na cabeça. A mulher estava consciente, segundo as últimas informações divulgadas.


VEJA O VÍDEO:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido