Menu

Calegário debate destinação de R$ 2 milhões em emendas com líderes comunitários

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na noite da última terça feira, 29, o Deputado Estadual reeleito Fagner Calegário (Podemos) reuniu dezenas de líderes e presidentes comunitários para prestação de contas de seu atual mandato.


No encontro, Calegário apresentou as ações sociais que tem feito para a população acreana, a distribuição de suas emendas parlamentares para projetos sociais das comunidades, projetos que estão em execução atualmente e os que serão executados nos bairros posteriormente.

Publicidade

Além disso, foi debatido as necessidades dos moradores e de políticas públicas de combate ao crime. Calegário ressaltou a importância de projetos de desenvolvimento econômico para Rio Branco e da necessidade de mais oportunidades para a população.



“Rio Branco precisa de oportunidades. Os Rio branquenses estão indo embora por falta de emprego e pelo aumento da criminalidade. Precisamos criar políticas firmes que visem combater essas taxas de violência que crescem na nossa capital”, discursou o parlamentar.


No atual mandato, Calegário destinou mais de dois milhões em emendas parlamentares para projetos que visam melhorias para a população, mostrando que tem um mandato atuante na busca por desenvolvimento do Estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido