Menu

Pesquisar
Close this search box.

Assaltantes invadem casa em Cruzeiro do Sul mantém homem em cárcere privado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta terça-feira, 29, dois assaltantes, Quele Gomes de Souza e Carlos Eduardo, invadiram uma casa no bairro Formoso, em Cruzeiro do Sul, amarraram e amordaçaram o dono, Edmar Tomas da Silva, e tentaram levar pouco mais de R$ 1.000,00 da vítima. A dupla usava uma arma de pressão e um deles era monitorado pela Justiça, com o uso de tornozeleira eletrônica. A Polícia Militar agiu rápido, prendeu a dupla, recuperou o dinheiro e a moto usada pelos assaltantes.


“Os dois abordaram um cidadão ao sair de casa, amarraram e tentaram levar dinheiro e objetos de valor. Nossa guarnição conseguiu chegar no momento e impedir a continuidade do fato e os dois foram presos”, contou o comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul tenente coronel Edivan Rogério.

Anúncios


Edmar contou à polícia que recebeu socos dos assaltantes e que foi ameaçado de morte para entregar o dinheiro. Durante a ação, quando a PM chegou ao local, após ser acionada por vizinhos da vítima, um dos assaltantes, Quele Gomes de Souza, se identificou como filho do dono da residencia, voltou para dentro da casa e nesse momento a dupla tentou fugir sendo presa em seguida.


A vítima passou mal e o Serviço Móvel de Urgência – SAMU, foi chamado e o homem foi levado para o Hospital do Juruá com a pressão alta.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido