Menu

Ataque de faccionados deixa um morto a tiros e uma mulher ferida na Cidade do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Kennedy Rafael dos Santos Cavalcante, de 16 anos, foi morto a tiros em via pública e uma mulher identificada como Maria José, 38 anos, foi ferida com um projétil durante um ataque de faccionados em uma praça situada na rua Geraldo Leite, quadra 15 A, no conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.


Segundo informações da Polícia, Kenedy estava na praça com amigos, quando homens não identificados se aproximaram e em posse de uma arma de fogo efetuaram vários tiros na direção do adolescente que foi atingido com vários projeteis na região das costas. Mesmo ferido, Kennedy ainda conseguiu correr aproximadamente 50 m e caiu em via pública. Durante a ação dos criminosos, Maria José que estava na frente de sua residência, foi atingida com um projétil na região do abdômen. Após o ataque, os criminosos fugiram do local.

Publicidade

A ambulância de suporte avançado do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local o adolescente Kenedy já se encontrava sem vida. Já Maria José foi encaminhada por terceiros a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Cidade do Povo) e em seguida levada pela ambulância 01 do SAMU ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.


Policiais Militares isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística. Os autores dos crimes não foram presos.


O corpo de Kenedy foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido