Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia combate onda de assaltos na zona rural de Acrelândia e Plácido de Castro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta sexta-feira, 25, a Polícia Civil do Acre deflagrou operação com o cumprimento de oito mandados judiciais e prendeu três pessoas envolvidas em roubo de veículos na região rural dos municípios de Acrelândia e Plácido de Castro.


Durante a ação, foram presas três mulheres: M. D. S., 25 anos; S. B. M., 30 anos; e A. K. S. D. C., 28 anos. De acordo com a investigação, elas fazem parte de uma mesma quadrilha que age no cometimento de ações criminosas na região, dedicada ao roubo de veículos.

Anúncios


Outros investigados não foram encontrados durante a ação policial, pois provavelmente estão abrigados na Bolívia.


A operação policial acontece em razão do aumento de roubos de veículos naqueles municípios, que tem como principal destino a Bolívia, onde são trocados por drogas.


Além desta operação da Polícia Civil, a Segurança Pública do Estado do Acre reforçou o policiamento ostensivo na área rural da cidade de Acrelândia e na ponte que dá acesso ao país vizinho para impedir a prática dos crimes.


A Polícia Militar e a Polícia Civil irão desenvolver ações nos ramais das duas cidades para conter a onda de violência que vem ocorrendo na zona rural naquela região do estado.


A Segurança Pública, com apoio do Ministério da Justiça, anunciou que vem reforçando o policiamento por meio de planejamento estratégico e execução ações que visam neutralizar crimes transfronteiriços, sobretudo o tráfico de drogas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido