Menu

Pesquisar
Close this search box.

Trave enferrujada cai e quebra perna de criança de 5 anos em quadra municipal no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um menino de 5 anos teve uma perna quebrada por uma trave de futebol enferrujada na Quadra de Esportes Fagner Macedo, localizada ao lado da prefeitura de Mâncio Lima, e que é de responsabilidade do município. No momento do acidente, o menino jogava bola com outros garotos quando o equipamento esportivo caiu sobre ele, causando fratura exposta e quebrando a perna da criança.


A quadra está deteriorado e os equipamentos enferrujados, incluindo as traves e os bancos. Uma parte da arquibancada despencou.

Anúncios


A prefeitura de Mâncio Lima publicou nota e afirma que presta o apoio necessário à família da criança e diz que não tem recursos para recuperar a quadra e busca apoio dos parlamentares. A ação imediata foi a interdição de espaços esportivos.


“A atual gestão já tem um levantamento completo de todos os espaços de prática de esporte que necessitam de reforma, contudo, não dispomos de recursos próprios para a reforma das mesmas. O prefeito já enviou pedido a alguns parlamentares para que sejam destinadas emendas para construção e reforma de quadras poliesportivas. As duas quadras de areia serão interditadas afim de evitar novos acidentes e até que seja encontrada uma solução para melhorias das mesmas”, cita a Assessoria de Comunicação da prefeitura, afirmando que a gestão construiu quadras e dois ginásios cobertos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido