Menu

No Acre, enfermeira grávida é agredida enquanto fazia atendimento em UPA

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No início da noite desta segunda-feira, 21, o ex-presidiário Francisco Gomes da Silva, conhecido como Roxo, agrediu verbalmente a enfermeira Carine Cavalcante na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jackes Pereira, em Cruzeiro do Sul. Além disso, jogou um saco de mamão contra a profissional de saúde.
A enfermeira agredida está grávida e teve de receber cuidados médicos. Segundo testemunhas, o agressor ,que buscava atendimento médico no local, reclamou da demora e agrediu a mulher. O caso aconteceu na sala de triagem, que antecede as consultas médicas. Após a ação, o homem se evadiu do local.


Na UPA de Cruzeiro do Sul há vigilantes de uma empresa particular de segurança. A Polícia Militar esteve no local e procura por Roxo.

Publicidade

O diretor da UPA, Macson Rosas, diz que a profissional agredida estava responsável pelo setor de triagem e estava atendendo uma paciente hipertensa quando o homem a agrediu verbal e fisicamente, arremessando um mamão no rosto de Carine. “Foi chamada a polícia, que de pronto já identificou o agressor e está tomando medidas. A enfermeira que está grávida passa por cuidados médicos”, relatou o diretor.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido