Menu

Pesquisar
Close this search box.

Longo critica bloqueios na BR-364 e pede atuação da bancada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Pedro Longo usou seus minutos de discurso na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), nesta terça-feira (22), para criticar as manifestações que estão obstruindo trechos da BR-364 e causando desabastecimento do comércio e dos postos de gasolina no Estado.


De acordo com o líder do Governo, a bancada federal do Acre deve se mobilizar para articular a desobstrução dos locais.

Anúncios


“Eu chamo de bloqueios covardes, porque ninguém está ali de livre e espontânea vontade. Caminhoneiros estão ali forçados a participar dos atos, caminhões sendo incendiados. O grande prejudicado com tudo isso é o povo acreano”, afirmou.


“Nossas autoridades federais devem tomar atitudes enérgicas. É inadmissível que nossa população fique sem o gás de cozinha para cozinhar, sem gasolina e sem comida. Nunca vi isso em toda minha vida. É horroroso ver que tem gente fazendo esse tipo de coisa porque é contra o resultado das urnas. Que procurem outros espaços para manifestar suas frustrações, sem atrapalhar a vida de outras pessoas”, continuou.


Também na ocasião, Longo questionou onde estão os senadores eleitos pelo Acre.


“O senador eleito pelo Acre tem o mesmo poder que um senador eleito por São Paulo. Onde estão os nossos? Por qual motivo não se mobilizam para atuar diante dessa situação tão complicada? É preciso que exerçam suas atribuições e lutem pela nossa população que já está sofrendo com tudo isso”, finalizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido