Menu

Lula garante a Gladson continuidade em projetos de Bolsonaro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressistas), revelou nesta segunda-feira, 21, detalhes do encontro com o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Egito, na última semana durante a COP-27. Segundo ele, o petista assegurou o projeto para a construção de 18 mil casas habitacionais no Estado do Acre, promessa então feita pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).


Além disso, Cameli destacou que além da construção de casas habitacionais, Lula se comprometeu com os demais projetos já em andamento que vêm sendo feitos pelo atual governo federal, como a Orla do 15 e Anel Viário de Brasileia e Epitaciolândia. “Vamos dar andamento ao projeto que ele [Lula] se comprometeu a fazer conosco. Eu não o apoiei, mas assim como sou governador de todos, ele é presidente de todos”, declarou.

Publicidade

O chefe do executivo acreano disse ainda que Lula precisa do apoio dos demais governadores do país em prol da resolutividade às demandas da população. “Nós não temos que criar mais problemas, temos que dar resposta”, comentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido