Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem sai para comprar pão e é executado a tiros no 2º Distrito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A guerra entre facções não cessa e mais um homicídio foi registrado na capital. O jovem Mizael Oliveira da Silva, de 20 anos, foi executado a tiros no terreno de sua residência situada na Rua Santa Inês no bairro Santa Inês, no segundo distrito de Rio Branco.


Segundo informações da Polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Mizael saiu de sua residência para ir comprar o pão e na volta enquanto chegava na rua residência foi abordado por um homem não identificado que em posse de uma arma de fogo efetuou 7 tiros na direção da vítima que foi atingida com 6 projéteis na região das costas e lateral do abdômen. Após a ação o criminoso fugiu correndo.

Anúncios


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada por populares, mas quando os paramédicos chegaram ao local, Mizael já se encontrava morto.


A área foi isolada pelos Policiais Militares do 2° Batalhão para os trabalhos do Perito em criminalística. A Polícia Militar não conseguiu prender o autor do crime.


O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


No local moradores não souberam informar sobre o autor do crime, e informaram a reportagem que apenas ouviram cerca de sete disparos de arma de fogo. Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC) já iniciaram as investigações.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido